sexta-feira, 26 de abril de 2013

15 ANOS

 
Na primavera de cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras, e Mirian Cavalcante, hoje esta vivendo uma das mais bonitas e marcantes, os seus esperados e desejados 15 anos.

Que felicidade dos pais, Ronaldo Cavalcante e Conceição Lopes, de poder estar ao seu lado pra ver todo o brilho que emana no seu sorriso lindo, posso inclusive imaginar a emoção deles nesse dia tão marcante, onde as lembranças de cada gesto, lágrima, sorriso, abraço, palavra, estão estampadas na felicidade de vê-la tão bem criada e muito educada.

Este é o aniversário que marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e misteriosa cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas.

A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente.

O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico, pois é um período onde florescem as responsabilidades.

Viva com sabedoria e muita dignidade essa nova fase. Parabéns pelos seus lindos 15 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.