quinta-feira, 25 de abril de 2013

Gigante na arte de fazer política.

 
Momento agora de destacar o excelente e aplaudido trabalho desenvolvido a frente da Câmara Municipal pelo seu Presidente Washington Sales, que tem atuado não somente dentro do espaço físico daquela casa, mas, e em especial nos quatro cantos do nosso município.
 
Washington Sales tem sido a maior surpresa no cenário político em Umarizal nos últimos anos, sendo que, conseguiu como poucos uma base multiplicadora de votos ao qual lhe faz ser um acumulador de recordes, e que a cada eleição aumenta de forma considerável, bons e comprometidos militantes, tudo isso, consequência de um trabalho bem feito.
 
A serviço do povo, um excelente estrategista nos bastidores políticos, um homem de palavra e disciplinado, e que em seu segundo mandato como vereador rege com muito conhecimento, articulação política e cautela os rumos do legislativo, ainda é de fácil acesso, gosta de manter conversas informais, é um bom ouvinte, só fala quando tem certeza para não se comprometer de forma equivocada, são alguns dos atributos de Washington Sales.
 
 
O atual Presidente da Câmara, já teve seu nome cogitado para disputar o executivo nas eleições municipais de 2012, planos esses que foram apenas adiados, pois com o trabalho desenvolvido, o rumo certo para esse parlamentar, será a consolidação de poder concretizar um trabalho em Umarizal baseado na seriedade e na competência num futuro próximo.
 
 
Muito sucesso para esse gigante na arte de fazer política.
 
 
Confira alguns momentos da atuação do Vereador.












Um comentário:

  1. Caro amigo junior, quero agradecer pelas palavras carinhosas, muito feliz em ver seu blog retornando as notícias, sentimos a falta desse meio de comunicação tão importantes, e dos seus textos como sempre muito bem redigidos, sucesso e obrigado.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.