sábado, 20 de abril de 2013

O nome dele é TALENTO.

 
Têm pra lá de 20 anos que sou vizinho do Arlindo Bezerra Júnior. Fomos crescendo em tudo quase que ao mesmo tempo, eu com alguns anos na frente, fui até professor do garoto, mas logo chegamos numa fase de dividir os meus amigos, as mesmas conversas, alguns segredinhos, alguns sonhos e uma vontade alucinante de crescer profissionalmente, e cada um partiu para buscar seus ideais, cada um está tentando construir uma carreira baseado naquilo que acredita.
 
Pois bem, tenho observado que o franzino menino se transformou num homem cheio de talento, com muitas caras e coroas, apresentando lados, formas, conceitos, protagonizando histórias dos outros que, agora também são suas.
 
Traduzindo verbos, advérbios, substantivos e adjetivos, contemplando pronomes, artigos, numerais e sujeitos, esse tal sujeito agora é um ator merecedor de todo o nosso reconhecimento e aplausos, e tenho certeza que os palcos de Natal, do RN, logo serão pequenos e poucos para tamanho talento.
 
Como sempre, nos encontraremos por ai garoto!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.