sábado, 20 de abril de 2013

Umarizal Fest - 10ª Edição!




10 anos de muito som, alegria, curtição e prazer
As melhores atrações
Segurança e Conforto
Os camarotes mais agitados
O corredor mais badalado
Gente Bonita
 
Tudo isso esperando por você!
 
 
Não se perca de mim
Não se esqueça de mim
Não desapareça
 Que a chuva tá caindo
E quando a chuva começa
Eu acabo perdendo a cabeça


 
Não saia do meu lado
Segure o meu pierrot molhado
E vamos embolar ladeira abaixo


 
Acho que a chuva ajuda a gente a se ver

 Venha veja deixa beija seja
O que deus quiser
 
A gente se embala se embora se embola
Só pára na porta da igreja


 A gente se olha se beija se molha
De chuva suor e cerveja















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.