sábado, 27 de abril de 2013

Esperar o mês de Maio


Esperar o mês de Maio, é ter a certeza que vamos nos reencontrar, que vamos dividir momentos de pura magia, ao som dos ritmos mais vibrantes, e que nossos corpos, e principalmente, o nosso coração baterá no compasso acelerado das batidas das percussões que ecoará pelas avenidas repletas de alegria, curtição, animação e gente bonita, assim com eu e você.
 
Esperar o mês de Maio, é saber que vamos nos abraçar, que vamos beijar muito, que vamos comemorar a vida, que vamos gritar para o mundo inteiro ouvir, que vamos sacudir poeira, que vamos dançar agachadinho, na boquinha da garrafa, quadradinho de oito, que aquelas três noite serão multiplicadas por mil e uma noites de amor.
 
Esperar o mês de Maio, é saber que vamos aceitar as diferenças, que todos, no mesmo ritmo alucinante do trio elétrico somos iguais, e que a felicidade nos cobrirá de um luxo radiante de sensações, que permitirá ,que a beleza saia dos nossos poros e ganhe as ruas de Umarizal.
 
 
Esperar o mês de Maio, é esperar a 10ª edição do Umarizal Fest, e só o momento de esperar, já faz parte da festa.
 
Venha você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.