terça-feira, 30 de abril de 2013

Esclarecendo


Quero esclarecer a algumas pessoas que andam especulando se eu estaria deixando, abandonando o grupo político ao qual faço parte, se estaria magoado com alguma coisa, e mais, se estaria migrando para a oposição, portanto, afirmo a todos que não, e nem cogito a hipótese de sair do meu grupo político, e que continuo tendo como meu líder o Ex-Prefeito Rogério, e que não passa por minha cabeça abandoná-lo jamais, seja em qualquer situação.

Em relação a atual gestão, algumas pessoas me perguntaram se ando chateado, com algum ressentimento, frustrado, com inveja, dor de cotovelo,  por não ocupar nenhum cargo de confiança em Umarizal. Embora, tenha quem duvide, com toda veemência afirmo que não, minha decisão de morar em Natal aconteceu ainda em meados de 2011, faltando mais de ano para as eleições de 2012, ao qual, essa decisão impossibilitaria de vislumbrar ou de ocupar qualquer função na nova gestão, e que nunca, e em nenhum momento fechei compromisso com Mano, nem antes, nem muito menos depois das eleições, votei e voto nele quantas vezes o grupo político ao qual pertenço assim decidir.

 Eu acreditei que poderia tentar novas possibilidades, dar novos e outros voos na busca de me qualificar, de me profissionalizar mais e melhor, e sendo assim, cada qual (Eu e Mano), seguiu seu caminho como realmente deveria ser, e mais, parabenizo Mano, inclusive por ter mudado todo o secretariado, a população precisa de mudança, depois de oito anos a cidade necessitava de pessoas com novos projetos, novas perspectivas, novas ações, com uma nova proposta de trabalho.

Outrossim, estou vivendo uma nova etapa, a da liberdade, a de expor meus pensamentos e opiniões baseado naquilo que acredito, sem esperar nenhuma exoneração por qualquer dialogismo, que agora, mais de que nunca é livre.

Vale lembrar, que nosso grupo político é muito aberto, a força desse grupo nasceu justamente pela necessidade de falar, de expor suas opiniões, e podem ter certeza, que nos momentos que tiver de elogiar e reconhecer as ações e os benefícios do Governo Mano o farei, entretanto, até agora só tenho mesmo é escutado muita lamentação.

E mesmo morando em Natal, meu coração e o meu AMOR sempre será por Umarizal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.