quarta-feira, 24 de abril de 2013

O Médico AMIGO!

 
Desde que me entendo por gente que escuto falar no médico Dr. Getulio Rêgo, e olhe que ele está presente na minha vida desde que nasci, pois foi o médico que me ajudou a nascer, foi quem primeiro me pegou, e quem me entregou para a vida.
 
Um pouco mais tarde, também comecei a ouvir falar no deputado Getulio Rêgo, e de sua trajetória política, pois minha família sempre foi defensora de suas atuações, principalmente aquelas que estão voltadas para a saúde, e muitos são os exemplos e agradecimentos a esse médico e deputado amigo.
 
Não poderia esquecer que foi Dr. Getulio quem conseguiu um trabalho para minha mãe, sendo que outrora, lá para o ano de 1986, os empregos públicos eram todos por indicação, e minha mãe, claro, também sempre se mostrou agradecida por isso, principalmente naquela época onde ela tinha quatro filhos pequenos, e esse trabalho ajudou e muito na nossa criação, daí tantos motivos para escutar com constância o nome de Getulio Rêgo.
 
Contudo, nos últimos cinco meses começaria a ser escrita uma nova saga na nossa caminhada, pois, minha mãe, Marta Florêncio, descobriu tempestivamente que estava com um câncer de mama, e os nossos primeiros pedidos de socorro se voltaram para Dr. Getulio Rêgo, que de prontidão, e com as duas mãos estendida diuturnamente, agilizou para que minha mãe tivesse um bom tratamento, indicando bons médicos, autorizando os melhores exames, levando para os melhores hospitais, fazendo de tudo para que ela possa vencer esse mal, e desde então sua atuação se tornou imprescindível para a boa recuperação de mamãe, pois não existe nenhuma hora do dia ou da noite que Dr. Getulio deixe de nos atender, e mais, sempre com um sorriso no rosto, um abraço afetuoso, uma palavra motivadora que faz toda a diferença.
 
No entanto, quero com isso reforçar o nosso carinho, o nosso agradecimento a esse amigo tão especial, que tem sido um porto seguro nas horas de difíceis decisões, e mais, com muito zelo, ele mais uma vez comprova que amizade sincera é algo para a vida inteira.
Meu muito OBRIGADO! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.