domingo, 5 de julho de 2009

Dois anos de casados

Quem viajou para comemorar dois anos de casados foi Karla Patrícia e Berg, ela filha de Chico Antonio e Crismar Cardoso. O casal viajou para a região sul do país, especificamente para Curitiba/PR, e passaram por momentos inesquecíveis que marcaram cada vez mais essa linda historia de amor. Foram muitas as fotos e os cenários que ajudaram a contar essa comemoração de dois anos de harmonia, fotos belíssimas e um clima fantástico de amor e cumplicidade.

Karla mora em Natal, trabalha como nutricionista e é uma pessoa admirável, simpática, carinhosa e inteligente.

Tive a oportunidade de dividir bons momentos na infância, fazíamos parte do mesmo grupo de amigos e foram muitas as peripécias que aprontamos juntos, sempre com muita imaginação e inovação. Tínhamos o hábito de montar textos teatrais e novelísticas e depois gravávamos em vídeo para deleite de nossos familiares que assistiam a tudo atentamente. Bons tempos...!

Quero parabenizar o casal pela bela viagem, e torço para que essa data possa se repetir pelo resto da vida de vocês, sempre regado com respeito, lealdade, amizade e muito AMOR.

Vamos conferir algumas fotos.



Um comentário:

  1. Meu querido,
    Agradeço pelas palavras de carinho e de amizade. A distância nos afastou mas tenho muitas boas lembranças daqueles tempos da infância.
    Um abração

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.