sábado, 11 de julho de 2009

I Forum Municipal do Turismo

Ontem, com a minha competente equipe da Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto, realizamos na casa de cultura popular palácio do gavião o I Fórum Municipal do Turismo, tendo como principal intuito apresentar à sociedade a Política Nacional do Ministério do Turismo referente ao programa “Roteiros do Brasil”

SOLENIDADE

Muita gente de grande expressão dentro do nosso município participou e discutiu entre outros assuntos, as potencialidades turísticas de Umarizal, como também esteve em pauta a cultura que é desenvolvida hoje na nossa cidade.

AGRADECIMENTOS

Quero agradecer ao grande apoio do Prefeito Rogério Fonseca e da Primeira dama Vilma Fernandes, sendo ela uma das primeiras damas de maior notoriedade que já se viu nas terras do Gavião. Como também aos Secretários Municipais e Vereadores do Município, que participaram desse grandioso e importante evento para nossa querida Umarizal.

GRANDE APOIO

Quero também agradecer, de forma bem especial, à companhia de teatro de rua Arte e Riso, pela grande colaboração e dedicação que prestou em relação ao evento, como também ao cantor Inácio Junior que estava com um repertório perfeito e de muito bom gosto.
VOLTO!

2 comentários:

  1. Tava tudo lindo.. não vai postar as fotos?

    ResponderExcluir
  2. sr junior não vivo na cidade mas a cada seis meses estou aqui fiquei triste por vc não me convidar, pois gostaria de participar de um evento de tamanha importancia, espero que no proximo voce me convide abraços paulo oliveira df

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.