sexta-feira, 17 de julho de 2009

SUARÊ

Jadson Amorim traz uma grande novidade para os umarizalenses, está de volta o SUARÊ.

Esse tipo de festa era muito frequente na década de oitenta e inicio dos anos 90, onde os jovens de Umarizal depois da missa de domingo á noite iam dançar no mercado público.

Na época era ligada uma vitrola e Manoel da Discofita levava uma serie de LP`s com os sucessos do momento e os jovens dançavam e se divertiam até altas horas, tudo numa época de inocência, ingenuidade e de amizades infinitas. Com a continuidade apareceu Gilvan Som, depois bandas da região animavam a galera. Além do mercado o suarê teve como palco o prédio que ficou conhecido como “treme-treme”, e depois foi para um prédio defronte ao bar de Zé de Evaristo que ficou conhecido como “inferninho”. Ainda participei muito dessa época. Quanta recordação!

Então nesse sábado todos estão convidados a dançar de novo no mercado público como nos velhos e bons tempos.

Espero que essa nova temporada possa fazer a cabeça dos jovens de hoje, como já fez no passado.

Desejo também muito sucesso a Jadson Amorim nessa nova empreitada!

Nos encontraremos no suarê.

Um comentário:

  1. Que pena eu não estava mais na terrinha pra essa volta pois aquela epóca era maravilhosa amizades,namoros e casamentos muitos acontecerão na epoca ao som da vitrolá com Manel Gabriel.
    JADSON Parabéns espero que der tudo certo.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.