sábado, 4 de julho de 2009

JERNS: Efetivo ganha e dança!

Após ganhar de 7 X 0 da Escola Estadual 20 de Setembro equipe da cidade de Olho d'água dos Borges, a equipe conterrânea do Colégio Efetivo foi a responsável pelo placar mais extenso do dia na categoria mirim, destaque para o jovem Emerson Júnior que marcou 3 gols em menos de 10 minutos, e ainda tirou onda tentando imitar “Michael Jackson” na comemoração. Parabéns irmãozinhos!
Ainda:Acompanhe a entrevista dada pelo nosso pequeno goleador Emerson “Fenômeno Jackson” Júnior após o jogo.

É ligeirinho - Qual a sensação de ter inaugurado o placar da partida, e ainda ter feito mais dois gols?

Juninho - Foi uma sensação inédita. Para ajudar mais a equipe e ter raça de chegar ao final.

Blog – Qual o seu objetivo para esse JERNS?

Juninho - Pretendo fazer mais gols durante o Jerns e ajudar ainda mais a minha equipe.

Blog – Para quem você dedicou seus gols?

Juninho – Francisco Edson, Jordana, Paula, Letícia, porque eles me pediram. E Michael Jackson e Ronaldo.

Blog – Você achou correta a atitude do treinador Érico Nóbrega em lhe substituir depois de ter marcado o terceiro gol?

Juninho - Eu achei que foi justo, a quadra é muito grande, o jogo já tava ganho. E serviu para me poupar. E amanhã continuar fazendo o que eu já havia feito hoje.

Blog – Você acredita que a sua equipe possui grandes chances de ser campeã?

Juninho - Não sei. Mas pelo menos nas quartas eu acho que temos grande chance.

Blog – E para finalizar, manda um recado para os leitores do blog.

Juninho - Galera espero todos lá no “11 de agosto”, as 9:30 da manhã. Para assistir o nosso jogo e torcer por nós. Que será contra a equipe de Riacho da cruz. Precisamos da força de vocês.

Tiago – Só tenho que parabenizar o meu primo, e dizer que essa qualidade futebolística é de família.

Paulo Henrique – Como estava representando o Blog na partida irei fazer um comentário sobre a mesma. Não gostei da substituição feita por Érico quando o mesmo tirou o “enorme” Juninho, no qual o mesmo além de substituí-lo ainda parafraseou “deixe para fazer o resto amanhã, não faça todos os gols hoje”. No mais, Juninho está de parabéns pela competência demonstrada na partida. Vale salientar que a equipe do EFETIVO ainda teve a audácia de colocar em quadra praticamente um time todo Fraudinha (categoria abaixo de Mirim), no qual ficaram em quadra os jovens Gleddyson César, Emerson Nóbrega (Beleza) e Lucas que fez um gol. Agora o grande ponto alto do dia, foi que minha pessoa ajudou bastante a equipe do JERN’S, pois os jogos estavam altamente atrasados por motivos meteorológicos. E continuo insistindo que as entradas deveriam ser grátis para melhorar o público, contudo o ginásio estava parcialmente lotado hoje pela manhã, devido as carteirinhas dos atletas, diga-se de passagem consegui uma.

Wagner – A cada gol Emerson Júnior fez uma comemoração diferente: A do 1º gol ele imitou Ronaldo balançando o dedo indicador. No 2° ele imitou sua avó a nossa Ex-Prefeita “Mãe Loreto” acenando para a galera. E no 3° gol imitou o rei do Pop Michael Jackson, dançando para delírio da galera. Um menino pequeno de imaginação grande.

Com informações o blog: www.osligeirinho.blogspot.com

EU: É logico que estou muito feliz com a desenvoltura do meu sobrinho em quadra, continuo torcendo que o mesmo faça mais gols e que possa ser um dos artilheiros nos jogos escolares 2009.

2 comentários:

  1. Emerson Jr. é um garoto maravilhoso, educado, lindo, disciplinado, um menino por quem tenho um carinho imenso, ele sabe disso! Beijos, lindo!

    ResponderExcluir
  2. GRANDE EMERSON JÚNIOR...
    parabéns pela vitória !quero deixar aqui registrado que emerson júnior nunca foi menino,desde de bem pequeno sempre teve comportamento e educação de um adulto.amamos vç!liane e dadaça

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.