quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quem foi que disse que não existe razão nas coisas feitas pelo coração...

Lisa, filha de Manoel e Zazá, mora há alguns anos em Mossoró, mulher de beleza exuberante, chama atenção por onde passa, dona de um sorriso lindo, e como toda mulher bonita é detentora de uma personalidade forte, sempre muita decidida, resolvida, sabe o que quer, e a cima de tudo muito carinhosa com os amigos. Fazia algum tempo que estava solteira, porém encontrou um novo amor.

Irinaldo, filho de Dudu Germano e Neide Pereira, é um veterinário em plena ascensão profissional, homem de postura tímida, correto, sério, porém, bastante querido por seus amigos. Nanaldo como é carinhosamente chamado por todos os seus familiares e amigos mora em Mossoró e desde então também é conhecido como um excelente vaqueiro, adora o esporte vaquejada, local também onde desenvolve sua profissão, sendo um dos melhores veterinários em Mossoró. Também estava solteiro ao cruzar seu caminho com o de Lisa.

Lisa e Nanaldo, há alguns dias casados e escrevendo uma nova história de amor.

Parabéns ao casal, muitas felicidades!

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe este casal, e que eles saibam enfrentar todas as dificuldades juntos, torcemos por vcs.
    Um gde Bjo.
    Fatinha

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.