terça-feira, 21 de julho de 2009

Super Novidade!

Na ultima sexta 17, a Governadora Wilma de Faria assinou ordem de serviço para reforma do Mercado Público e construção de uma feira livre padronizada, fator extremamente relevante para as pessoas que mantém ainda esse tipo de comercialização, sem falar que além da importância econômica de ter uma feira livre, trata-se também de uma grande identidade cultural do nosso município. Umarizal sempre foi conhecida como uma cidade pólo entre as cidades que a cercam, e um dos principais fatores que deu esse status a nossa cidade foi justamente á feira livre que se constitui num verdadeiro patrimônio cultural e uma das maiores ferias da região.

A ordem de serviço foi através de uma parceira com a Emater, mas o Prefeito Rogério Fonseca nessa ultima segunda acompanhou todo o processo de encaminhamento dessa ordem de serviço, que promete em breve estar dando uma nova cara tanto ao mercado como a feira livre.



Governadora Wilma de Faria e o Prefeito Rogério Fonseca, parceira que tem dado excelentes resultados para a população de Umarizal.

Um comentário:

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.