domingo, 22 de maio de 2011

Festa para as mães

Por mais um ano o Prefeito Rogério Fonseca e a Primeira dama Vilma Fernandes reuniram aproximadamente 1.600 mães dos alunos matriculados nas Escolas da Rede Municipal de Ensino para a tradicional comemoração do dia das mães.


O palco dessa vez foi o Ginásio Poliesportivo, e na noite do último sábado, 21, também estavam presentes vários assessores do Prefeito Rogério Fonseca, que auxiliaram na organização e na distribuição dos presentes e do lanche.


Em conversa com a Primeira dama Vilma Fernandes, a mesma afirmou que é um dos momentos mais aguardado durante todo o ano, pois como idealizadora da confraternização Vilma diz que é inenarrável a emoção que sente em poder presentear através da administração do seu esposo tantas mães.


Por mais essa edição da comemoração do dia das mães desejamos ao casal Rogério e Vilma cada vez mais sucesso, sendo que esse evento é um momento do encontro do respeito, da dignidade e do carinho que sentimos por nossos munícipes.



O Ginásio de Esporte ficou completamente lotado pelas mães que foram participar da comemoração em homenagem ao seu dia.


Confira através das fotos de Ricardo Pereira toda a festa preparada para as mães.































Um comentário:

  1. Muito bonita essa atitude.
    Exemplo dessa natureza, bem que merecia
    ser copiado por todos governantes do nosso País,
    onde grande parte da população ainda é parte integrante de extrema pobreza. O que faz com que inúmeras mães jamais recebem um presentinho ou sequer seja lembrada no dia que lhes é dedicado.
    Parabéns Prefeito Rogério e primeira dama Wilma.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.