domingo, 29 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário!

Parabéns para a minha querida Fátima Cardoso, gente muito especial, filha , mãe e esposa sensacional, e que me dá sempre a honra de visitar esse espaço virtual com seus comentários carinhosos, e que no dia de hoje está mudando de idade. Receba o meu abraço seguido do desejo de paz, saúde, amor, vitórias, e muitas alegrias e felicidades no coração!

Um comentário:

  1. Fafá! Hoje é o dia do seu aniversário, um dia especial... Gostaria de estar ao seu lado, me sinto honrada em fazer parte da sua vida. Quero dizer que sempre nas minhas orações lembro-me de você. Peço ao senhor que transborde sua vida com alegria, que a cada amanhecer seja com um brilho intenso, hoje esse brilho seja especial, com sorriso... E com uma imensa vontade de viver. Nas minhas orações, sempre me lembro de pedir a Deus que ilumine o seu caminho e que lhe conceda todas as graças, que proporcione condições para que você tenha um caminho feliz e realize todos os seus desejos, pois você é uma pessoa boa, justa e solidária e, portanto, merece viver em estado de profunda alegria. Alguém como você, que se preocupa com as pessoas que te cercam e com todos os seres que habitam o planeta; alguém como você que está sempre pronta para ouvir os amigos, para consolar os irmãos e para cuidar e amar os sobrinhos merece todos os presentes e todas as bênçãos de aniversário.
    Por tudo o que você representa para mim, por tudo o que você representa para todos os que têm a sorte de desfrutar da sua companhia e atenção, só me resta desejar-lhe tudo de bom, tudo de ótimo! Que você tenha uma linda e agradável passagem de aniversário.
    Beijos e Parabéns!!!! Crismar Cardoso.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.