sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tudo de bom para ELES e para ELAS!

Rejane, parabéns por esse dia tão especial, 20 de Janeiro de 2011, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, e que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. Feliz Aniversário!

Parabéns para o pai de Lara, Sueldo Menezes, e parabéns também para Lara filha de Sueldo Menezes! É que o aniversário de ambos é num mesmo dia , hoje, 20 de Janeiro de 2011. O blog Umarizal Em Dia envia os melhores votos de paz, saúde, amor e muitas felicidades para os dois, tudo de bom!

Um feliz aniversário para Jadson Jr. que hoje comemora dia muito especial. Desejo que essa data se repita inúmeras vezes, e que papai do céu te cubra de muitas bênçãos, saúde, paz, alegria e tudo de melhor dessa vida!

Também mudando de idade hoje, o garoto Sheldon Pedro filho de Karina Sampaio, para quem envio os meus mais sinceros votos de felicidades, saúde, muita alegria, graça e paz!

Um comentário:

  1. Parabéns Sueldo , Lara, Rejane e Jadson Júnior.Desejamos a vcs. tudo de bom. Muita saúde, paz e sucesso.Raimundinho e família

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.