sábado, 20 de abril de 2013

A Arte de Agradecer!

 
 
Passei a semana inteira cheia de atribuições, tarefas, ações e livros, mal vendo passarem as horas e os dias, perdendo a noção das referidas horas e dos referidos dias que, enfim, chega a sexta-feira e lá vou eu lembrar do que foi feito na semana e me ocorre que deixei passar despercebido da memória o dia 17 de abril, quando fez 4 anos da minha última quimioterapia! Tornou-se um novo marco na minha vida e jamais poderia ter passado sem que eu tivesse agradecido a Deus por estar aqui hoje, cheia de saúde, de planos, escrevendo nesse minuto. Nunca vou deixar de contemplar a grandiosidade de Deus na minha vida e os mimos com os quais Ele preenche meus dias, pequenos sinais de sua existência divina e de sua proximidade da minha alma. Respiro e posso sentir sua presença, pois foi graças à sua misericórdia que eu tive essa nova oportunidade de enxergar a vida de um outro modo e, como eu gosto de dizer, com mais cor! Obrigada, Pai Celestial, Senhor dos meus dias, do meu falar, do meu andar, do meu agir! Obrigada por ter me feito forte para enfrentar toda a turbulência. Obrigada, Santa Terezinha, por ter derramado uma chuva de rosas em minha vida, como sinal de que eu alcançaria a graça que eu tanto pedia em silêncio: conceda-me apenas força e paz! Hoje aqueles dias não passam de lembranças longínquas, que me serviram de eterna prova da existência de Deus. Enfrentei, acima de tudo, uma experiência de FÉ! Obrigada por ter pais tão maravilhosos, que sempre estiveram ao meu lado e por ter tido anjos especiais, amigos, muitos amigos que fizeram os meus dias cheios de alegrias. Sou paz de espírito e saúde de corpo e alma!
 
Fonte: Facebook da autora do texto.

Um comentário:

  1. Júnior, que legal! Não tinha visto que você tinha colocado minha postagem no blog! rsrs. Obrigada, primo. Que a fé e a força continuem sendo nosso guia e nosso sustentáculo de cada dia. Beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.