quinta-feira, 25 de abril de 2013

Em Evidência.

 
Nos últimos anos uma marca se configurou como um registro de credibilidade perante os umarizalenses, que adotando um estilo único e inconfundível atrai a atenção de inúmeros ouvintes da FM Fraternidade, todos os dias á partir das 15h00min, quando inicia o Programa EVIDÊNCIA, marca comandada pelo antenado Agmar Dutra.
 
Agmar Dutra na atualidade também responde pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, cargo ao qual desempenha com muito zelo e afeto, sendo que o bom moço é um verdadeiro mestre na arte de se comunicar.
 
Adotando uma linguagem simples, que chega fácil aos ouvintes da FM da terra do Gavião, o programa aborda os principais assuntos discutidos na cidade, somado ainda a músicas atuais e modernas, entrevistas que recebem uma grande audiência, por tudo isso, é que uma grade de bons patrocinadores associam seus produtos ao consagrado Programa Evidência.
 
Mesmo não estando diariamente em Umarizal, posso garantir que acompanho Agmar, e mais, fico aguardando à hora da Reflexão.
 
Foram muitos os momentos vividos ao lado desse grande amigo, muitas foram às vezes em que fui convidado para churrascos memoráveis em sua residência, ao qual guardo com muito carinho cada lembrança, cada risada, cada gesto, cada conserva que entrava pela madrugada, e também, das boas companhias. Espero em breve desfrutar do churrasco maravilhoso preparado por Agmar. Fica aqui o registro e a cobrança.
 
Abraço e muito sucesso!








Um comentário:

  1. É uma pessoa do meu coração, merecedor de muitos elogios!!! Parabéns meu amigo, vc merece tudo de bom que ja conquistou em sua vida...

    ERICA DANIELLY

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.