quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

4ª Conferência das Cidades

Ontem a Prefeitura Municipal de Umarizal realizou a 4ª Conferencia das Cidades na Câmara Municipal, reunindo vários Secretários Municipais, lideres comunitários e entidades de nossa cidade para discutir os temas e os eixos elencados no regimento.

Os principais objetivos da conferência foram:

I - Propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos no âmbito municipal com os diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados á Política Nacional de Desenvolvimento Urbano;

II - Sensibilizar e mobilizar a sociedade umarizalense, potiguar e brasileira para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas nas cidades;

III - Propiciar a participação popular de diversos segmentos da sociedade, considerando as diferenças de sexo, idade, raça e etnia, para a formulação de proposições, realização de avaliação sobre as formas de execução da Política Nacional do Desenvolvimento Urbano e suas áreas estratégicas.

Composição da mesa:
Vereador Marcos Fernandes
Vereador Washington Sales
Prefeito Rogério Fonseca
Vereador Armando Araújo
Secretária de Assistência Social Suelene Fernandes




Prefeito Rogério saúda a todos os convidados

Suelene apresenta a todos os objetivos da Conferência

Vereador Washington Sales também saúda aos convidados, apresentado a importância da sociedade em estar a cada dia mais organizada em função de uma vida melhor para todos e todas.

Vereador Armando Araújo fez uma palestra apresentado a todos os projetos alcançados nos cinco anos de mandato do Prefeito Rogério Fonseca, e muitos outros que serão desenvolvidos ainda em 2010.

Glauber Luciano, Natan Iatagan e Ceiçao Suassuna, organizadores da Conferência

Kélvia Kaliane e Ceição Suassuna no comando dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.