terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Como é bom viajar

Desde o ano passado que grupos de amigo de Umarizal compram um maravilhoso pacote de viagem para curtir férias em várias regiões do País.

Pois bem, no ultimo sábado, na coordenação de Fátima Soares, algumas pessoas de Umarizal embarcaram num luxuoso ônibus de turismo para visitar cidades como Salvador, Rio de Janeiro, as Serras Gaúchas, como Canelas e Gramado, dando uma esticadela até a Argentina e ao Paraguai.

A empolgação era grande, e salutar, tendo em vista que viajar faz bem para o corpo, para a mente e é uma forma encantadora de conhecer outras culturas e tradições.

Além de Umarizal, pessoas de Mossoró, Apodi e Itaú embarcaram para 15 dias de viagem.

Vale lembrar que as beldades vão visitar a Catedral de Aparecida, padroeira do Brasil e a sede da Canção Nova no interior do Espírito Santo.

Registrei a saída na Churrascaria Roda Viva, onde os turistas fizeram seu primeiro almoço de confraternização.



Zeneide e Marcelo Menezes conferindo seus assentos no sofisticado ônibus


Celeste não via a hora de sair de férias


Nazaré não foi essa viagem, mas, como não poderia ser diferente ficou encantada pelos motoristas do ônibus, afirmando ela que se fosse essa viagem... Sei não viu?!


Os turistas:

Bernadete Forte
Maria de Lourdes
Jennicleide Soares
Marcelo Menezes
Zeneide Menezes
Celeste
Cabolca
Zuleide da Silviera
Graça Pinheiro
E Fátima Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.