quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dias Maravilhosos

Depois que Celeste, Zeneide e Marcelo chegaram de viagem, fui visitar os turistas e ficar por dentro de tudo o que aconteceu nesses 17 dias de férias, onde visitaram várias regiões do Brasil.

Eles atenciosamente me apresentaram mais de mil fotos, paisagens de locais belíssimos, sofisticados, modernos, paradisíacos, bucólicos, iluminados, outros de tirar o fôlego de tão alto ou de tão impressionante.

Salvador, Cachoeira Paulista, Rio de Janeiro, Campos de Jordão, Aparecida, Canelas, Garibaldi, Bento Gonçalves, Gramado, Foz do Iguaçu, Goiânia, Brasília, Argentina e Paraguai, foram alguns dos pontos visitados.

Fiquei encantado por tudo, os presentes que compraram para os familiares e amigos que aqui ficaram, as histórias e aventuras que viveram.

Foram muitas as novidades que escutei de todos numa visita que se estendeu por quase três horas, mas, o suficiente para começar a me programar e no próximo ano, quem sabe, não faço parte dessa trupe de turistas.

Vou começar a apresentar algumas fotos dos turistas em Salvador e no Rio de Janeiro.
Salvador/BA










Rio de Janeiro/RJ



Fiquei emocionado pelo carinho de Celeste, Zeneide e Marcelo que me presentearam com um Vinho Branco trazido da vinícola Zanrosso das Serras Gaúchas.

Volto com mais fotos de lugares lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.