quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Grande simpatia

O provedor que fornece minha internet é a ACNET do meu amigo e parceiro Zezé Cardoso, pessoa na qual respeito e tenho muita consideração desde quando era meu Professor de Matemática no Ensino Médio.

Vez por outra ligo para o escritório da citada empresa, quando acontece algum problema na transmissão da internet (e todos que me conhecem sabe da minha impaciência e de querer resolver tudo na mesma hora), porém, sempre que ligo, do outro lado uma voz doce, suave, meiga, delicada me atende e diz qual o problema e a forma como vai ser resolvido tal problema e aproximadamente o tempo.

Sempre que acabava a ligação eu ficava me questionado de quem era a dona daquela linda voz e quem era essa pessoa tão educada, e sabia que o nome dela era Margarida, mas não conseguia ligar o nome a pessoa.

Conheço todo mundo de Umarizal, posso até trocar o nome, me confundir, mas onde encontro ou vejo uma pessoa de nossa terra em outro lugar eu sei de onde é, e com todo carinho costumo me aproximar e saudar aquela pessoa.

Pois bem, na noite do reveillon estava a passar nas mesas no Bar da Praça Helena Lúcia, onde existia uma concentração muito grande de pessoas esperando a passagem do ano, cumprimentando-as todas e desejando votos de felicidades.
Foi então que fui abraçar grupos de amigos e na hora fui apresentado a pessoa da voz mais bonita e calma que conheci nos últimos tempos, foi então revelado quem é Margarida, a dona da bela voz que me atende na ACNET.


Conheço Margarida de muito tempo, mas fiquei muito feliz em saber quem era a pessoa educada que me atende e me concede as informações que necessito sempre com muita elegância.

Zezé Cardoso estar de parabéns pela grande profissional que mantém na sua empresa.







Doce Margarida!


2 comentários:

  1. Margô é um amor!
    Simpática, gentil e linda!
    Mil beijinhos pra ela!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou de Patu/RN e estou no mesmo barco que o amigo, só escuto a "voz" kkkkkk...
    mas tenho certeza que ainda vou conhecer essa danada :P kkkkkkkkk...
    O amigo Zezé não poderia ter encontrado pessoa melhor e ele sabe disso,
    se um dia Zezé perder ela, a ACNET vai ter um desfalque grande.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.