sábado, 9 de janeiro de 2010

XV gestão Administrativa do Capitulo

Amanha acontece na Loja Maçônica “Estrela do Oeste” a cerimônia magna de iniciação, que é restrita somente a DeMolays e Maçons, sendo uma reunião fechada.

Amanha a partir das 14:00 horas, irá acontecer uma cerimônia Magna de iniciação de dois "estranhos", para que se tornem os novos irmãos DeMolays.

Também está previsto para que ocorra as 16:30 hs, a posse da XV gestão Administrativa do Capitulo que contará também com a visita de irmãos e tios maçons de outras cidades.

A palavra “estranho” é só um termo que se usa para designar aqueles que ainda não são irmãos, ou seja, não são DeMolays.Capitulo, é o nome da unidade municipal da Ordem DeMolay, em cada cidade que tenha a Ordem DeMolay, o nome do Capitulo daqui por exemplo, é Capitulo Principe das Virtudes, Nº 550. ( é o 550 Capitulo do Brasil ).


Paulo Rafael Chaves de Mesquita será o novo Mestre Conselheiro do Capítulo de Umarizal

3 comentários:

  1. Parabéns, Paulinho, grande garoto!
    Você é um orgulho para toda sua família,
    e para todas as pessoas que te conhecem,
    e sabem do grande menino que você é.
    Meu beijo carinhoso, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulinho, você merece.. você sempre sonhou ser o mestre conselheiro desse capítulo, e com muito trabalho e dedicação conseguiu! Você iniciou comigo, hehehe, que honra ein? e desde que você iniciou eu via que você sempre almejava esse cargo !

    Abração

    Ronaldo Junior

    ResponderExcluir
  3. Parabéns paulinho,você merece este cargo mais do que ninguem.Esse é meu sobrinho!kkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.