sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Faleceu Raimundo Juviano

Acabou de falecer vitima de uma Leucemia aguda no Hospital da Policia em Natal o Secretário Municipal de Agricultura do nosso município Raimundo Nonato da Silva.

Raimundo Juviano como era conhecido em todo município estava internado desde ultimo dia 09/12 lutando para vencer a doença.

Raimundo sempre se destacou pela luta incansável a favor do homem do campo, tentando a todo custo minimizar os problemas que afetava a vida do pequeno agricultor.

Entre suas vocações Raimundo sempre atuou como um líder político, foi Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais onde fez uma legião de amigos.

Hoje todas as comunidades rurais de Umarizal se unem a comunidade de Cajazeiras para homenagear esse grande homem que deixa um legado de honestidade, amor ao próximo, bom trabalho e integridade.

Nesse momento de saudade gostaria de externar meus mais profundos sentimentos e solidariedade a família desse grande amigo e professor.


Um comentário:

  1. realmente um verdadeiro trabalhador e homen honesto em todos os momentos de sua vida,descance em paz raimundo.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.