quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Festa para Edy

O casal Edinho e Marluce que curtiram dias de férias aqui em Umarizal recepcionou grupos de amigos no ultimo domingo na sede da antiga cooperativa para comemorar o aniversário do filho Edy.

Infelizmente não pude comparecer ao churrasco, tinha um outro compromisso, mas minha querida amiga e colaboradora Eliania não perdeu sequer um flashe dos convidados que foram prestigiar o aniversariante.

Edinho, Marluce e família residem em Natal e por lá são donos de um dos points mais freqüentados da capital potiguar, principalmente pelos nossos conterrâneos umarizalenses que moram em Natal, sendo essa uma forma de todos estarem sempre se encontrado.

O “Gira Mundo”, nome dado ao local é uma excelente opção para uma cerveja geladinha, e churrasco de primeira.

A esse estimado casal e ao filho aniversariante, como também toda a família desejo os mais sinceros votos de felicidades, conquistas, realizações e vitórias.

Todos são pessoas muito especiais.

Vamos conferir os flashes de Eliania.
























Um comentário:

  1. Minha amada Marluce!
    Fiquei tão triste por que não pude ir!
    Mas, um dia, pessoalmente, te falo os
    motivos que me impossibilitaram de está
    presente, ao lado de vocês, amigos tão
    queridos e verdadeiros, nesse dia tão
    especial. Você vai me entender!
    Mil beijos, te amo!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.