sábado, 16 de janeiro de 2010

Escambo 2010


A companhia de Teatro Arte e Riso mais um ano está participando de mais uma edição do Escambo, que esse ano acontece na cidade de São Miguel do Gostoso, um dos lugares mais paradisíacos do nosso litoral potiguar.

O Escambo Cultural brinda as cidades sedes com inúmeras apresentações teatrais, danças, musicais, recitais, cortejos e muita alegria e diversão.

Umarizal já foi palco para um evento dessa natureza, onde durante os dias de encontro várias oficinas culturais foram oferecidas a população.

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, na qual sou o titular da pasta, prestou apoio à companhia Arte e Riso para participar de mais uma edição do Escambo, reconhecendo assim que essa companhia de teatro muito tem feito pela cultura do nosso município.

Desejo boa sorte a esses queridos amigos e reafirmo que mesmo diante das dificuldades todos podem contar tanto com o Prefeito Rogério Fonseca como também com esse Secretário.

Bom Escambo a todos, e que as experiências trocadas nesse evento possa fortalecer muito mais essa companhia de teatro de rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.