domingo, 24 de janeiro de 2010

Academia para população

Mais uma excelente conquista do Prefeito Rogério Fonseca para a população de Umarizal, especialmente aos munícipes da Terceira Idade.

O Prefeito conseguiu através do Governo Federal verbas para implantação de uma Academia para terceira idade que será instalada na Praça Antonio Amorim Gurgel mais conhecida como Praça do Eucalipto.

Antes academia era local freqüentado apenas por jovens. As academias de ginástica estão ganhando público cada vez maior de pessoas da Terceira Idade. Muito mais que um espaço de lazer, a academia representa para eles uma melhor qualidade de vida.

Uma mostra disso é que o governo federal estar fazendo parcerias com as prefeituras para implantação de academia de ginástica para a terceira idade, os espaços são totalmente adaptado ao público da Terceira Idade.

Tudo acompanhado por um professor de Educação Física, na academia não tem contra-indicação, pois não utilizam pesos. “Todos os movimentos nos aparelhos utilizam o peso do próprio corpo, a academia é indicada para quem sofre de doenças como diabetes e problemas nas articulações”.

O acesso é fácil e gratuito”.


Fonte:
www.blogdovereadorwashingtonsales.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.