quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Feliz e emocionado!




Foi com muita satisfação e emoção que recebi da Diretoria da FM Fraternidade o convite para participar da programação do segundo aniversário da rádio, e também o comunicado que fiquei entre os três melhores secretários que se destacaram no ano de 2009.

Como tinha explicado numa postagem anterior, a citada rádio realizou enquêtes onde a população pôde votar nos seus prediletos, isso em determinadas categorias profissionais.

O resultado dos primeiros lugares em todas as categorias será divulgado nesse próximo sábado em evento realizado em praça pública pela rádio, que terá como principal atração da noite á banda "Forró do Momento".

Contudo, quero agradecer desde já aos amigos, familiares e conterrâneos que foram até os locais de votação e espontaneamente lembraram de mim. Isso me deixou muito feliz, especialmente em saber que meu trabalho foi bem reconhecido pela população, e só em estar entre os três melhores já me deixa bastante motivado e honrado.

Quero renovar os meus votos de dedicação e apreço que mantenho por toda a população de Umarizal, sendo essa terra o meu “berço esplêndido".

Um comentário:

  1. Essa terra também é o "meu berço esplêndido",
    é aqui também onde pretendo passar o resto
    da minha vida, e ser muito mais feliz AINDA!
    Estar na seleção dos melhores secretários,
    Júnior, para mim não é novidade nenhuma,
    é simplesmente a constatação de que você
    fez por merecer um destaque tão especial no
    governo Rogério Fonseca, ou melhor ainda,
    no governo POVO FELIZ. Parabéns, meu amigo,
    que você continue mantendo essa sua conduta
    dentro de todos os segmentos da administração
    de Rogério, quando se pode observar que você
    consegue se virar em mil, no sentido de
    colaborar com todas as secretarias com o
    intuito de ver cada uma funcionando da melhor
    maneira possível. Meu beijo e a minha ternura
    de sempre. "Não existe caminhos a seguir,
    o caminho é esse". É Verdade!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.