segunda-feira, 19 de julho de 2010

1º Aniversário do UZL DANCE

Umarizal tem sido o point da diversão nos finais de semana, principalmente nas noites de sábado, quando acontece no mercado público à famosa UZL Dance, ou para os mais saudosistas o bom e velho soirée, ou caso queria chamar também de discoteca.

A festa nesse ultimo sábado completou seu primeiro ano do mais absoluto sucesso, que com muita determinação e criatividade é organizado pelo casal Jadson Amorim e Luciene Menezes, e como era de se esperar reuniu um grande público, deixando o mercado completamente lotado.

O Dj Waguinho apresentou um excelente repertório que contagiou a todos, que dançaram, pularam, cantaram até altas horas.

Foi mais uma noite perfeita de diversão e graças a Deus de muita paz e amor.

Mas, antes mesmo da festa iniciar o espaço de convivência onde ficam os quiosques da Praça Helena Lúcia também estavam completamente lotados, quase impossível uma mesa. E por lá além da presença maciça da sociedade também estava o Prefeito Rogério Fonseca que passou de mesa em mesa com o seu Deputado Betinho Rosado.

Vamos ás badalações do ultimo sábado, inclusive renovando os votos de muito mais sucesso a Jadson Amorim, que numa parceira acertada com a Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto do município de Umarizal reativaram o centro da cidade que por muitos anos só serviu de alojamento para os morcegos.


Na Praça

O Prefeito Rogério Fonseca com o Deputado Betinho Rosado


Vilma Fernandes recebendo o abraço carinhoso de Niecy Queiroz.

Confira agora o que aconteceu na festa de um ano do UZL DANCE no Mercado Público.





































TI TI TI da semana

Os beijos de Iago Medeiros e Mirely Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.