quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fatinha está desaparecida


Está desaparecida desde o último domingo, dia 11 de julho, a pessoa de MARIA DE FÁTIMA BARROS, 33 anos de idade, solteira, natural de Olho D'Água do Borges-RN, mas residente na rua Pedro Amorim, 129 - Centro de Umarizal.Segundo informações de familiares, MARIA DE FÁTIMA foi vista pela última vez por volta das 21:40 horas, do último domingo, 11/07, acompanhada de um homem ainda não identificado que seria da cidade de Patu, numa vaquejada que estava sendo realizada naquela cidade.Os familiares só comunicaram o desaparecimento a Polícia Militar de Umarizal ontem (terça-feira) e pediram providências no sentido de localizá-la.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de MARIA DE FÁTIMA BARROS, entrar em contato com uma Delegacia de Polícia Civil mais próxima ou com a Polícia Militar através do telefone 190.

PATUNEWS



Fatinha como é carinhosamente chamada por todos, principalmente por nós aqui de casa , pois a mesma trabalhou durante algum tempo em nossa residência, prestando seus bons serviços.

A desaparecida é irmã de Antonia e Maria, ambas cuidaram de meus avós Papai João e Mamãe Lica, quando os mesmos de idade avançada receberam um bom tratamento por parte das mesmas até o seus ultimos dias de vida.

Estamos na torcida que a mesma seja encontrada com vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.