segunda-feira, 19 de julho de 2010

CARNAPAU 2010


CARNAPAU 2010

A galera teen da cidade de Pau dos Ferros e de toda região oeste estão contado os segundos para mais uma edição do Carnapau, evento que além de oferecer aos micareteiros e foliões grandes atrações também oferece segurança e uma grande estrutura. A organização do evento está comemorando desde já as vendas recordes de abadas do evento que acontecerá nesse próximo final de semana. As atrações como Banda Cheiro de Amor, dia 23, Garota Safada, Chicabana e Bakuelejo dia 24 e encerrando a festa no dia 25 as Banda Inala e Tabakana prometem arrasar em suas apresentações.

FEIJOFOLIA

Já no clima da folia, todos também estão convidados para participar da sétima edição da FEIJOFOLIA do CARNAPAU 2010. No sábado dia 24 de Julho, mais um show especial vem agitar a tarde pauferrense. Dessa vez o cantor Municipal Santos, ex cantor da Banda Prabalá,vocalista de imenso carisma, animação foi escolhida pra festa que acontece no clube da AABB apartir das 14:00 horas.Quem ainda não adquiriu seu ABADÁ, tem poucos dias para garantir o lugar na FIJOADA, por apenas R$ 12,00, na sede do CARNAPAU. Mais Informações8814-1510/ 8706-8338 com meu atencioso amigo Ewerton Laércio.

CAMAROTE SKOL/BEATS

Uma das grande sensação do Carnapau desse ano será o CAMAROTE SKOL BEATS/JEGUEFOLIA que estará no CARNAPAU nos dias 23, 24 e 25 de Julho para fazer sua própria festa,póis com apenas R$ 70,00 você irá curtir os melhores show da BANDAS CHEIRO DE AMOR, CHICABANA, GAROTA SAFADA e BANDA INALA,e também terá OPEN BAR + O SERVIÇO DO FINISSÍMO RESTAURANTE E PIZZARIA ÁGUA NA BOCA + DJ. Ampla área de 14 metros de comprimentos acesso EXCLUSIVO COM CAMISAS E PULSEIRAS. Informação também com Ewerton Laércio.


DE UMARIZAL PARA PAU DOS FERROS

Desde sua primeira edição que a galera de Umarizal vai participar do Carnapau. Muitos jovens aproveitam as férias do mês de julho para aproveitar cada momento, exatamente cada minuto do que essa grandiosa festa tem a oferecer. E como todo ano também estou dentro posso garantir, é muito boa, sempre volto com muita saudade.

Encontro você em Pau dos Ferros!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.