domingo, 25 de julho de 2010

A festa do vermelho em Umarizal

A caravana da coligação “Vitória do Povo” arrastou uma verdadeira multidão de pessoas para as ruas de Umarizal.

O candidato a Governador Iberê, com o vice Wagenr Araújo e os candidatos ao senado Wilma de Faria e Hugo Manso e mais outros candidatos a deputados federais e deputados estaduais chegaram a Umarizal por volta das 18:15 horas desse ultimo sábado e foram recepcionado pelo Prefeito Rogério Fonseca que agurdava a todos no Bairro Caraíbas.

A passagem da caravana por Umarizal sofreu algumas alterações em relação ao percurso, sendo que pelo adiantado da hora, e como ainda tinha muitas outras cidades para visitar o percurso ficou menor, foi dada prioridade a passagem da caravana pelo Bairro de São José (Rua Nova).

A caravana percorreu aproximadamente 270 km, saindo da cidade de Mossoró e encerrando na cidade de Rafael Fernandes. A pretensão da coordenação da campanha era encerrar na cidade de Pau dos Ferros, mas não houve tempo suficiente para isso, porque a lei vigente não que permite nos finais de semana as manifestações políticas ultrapassem da zero hora.


Confira o que aconteceu em Umarizal.

Cercados por crianças estavam Lauro Maia, Rogério Fonseca, Fatima Bezerra e Hugo Manso

Hugo Manso, esse blogueiro, Mariângela Fretias e Fatima Bezerra aguradando a caravana da "Vitoria do Povo" no Bairro Caraíbas

Vereador Armando Araújo, Lauro Maia e Rogério Fonseca recebendo o carinho das crianças do Bairro Caraíbas.

O abraço de Rogério e Wilma

Rogério se prepara para o percurso da caravana ao lado de Iberê, Hugo Manso e Wilma de Faria.
















Fotos: Ricardo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.