segunda-feira, 5 de julho de 2010

Monografia nota 10

Além de muito bonita Ana Luiza também demonstrou que é muito inteligente.

Essa inteligência a sua mãe Eliene Nunes já sabia de outrora, pois via na sua filha um potencial enorme para desenvolver atividades ligadas ao comportamento humano.

Pois bem, Aninha, que é estudante do curso de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba apresentou sua monografia a banca, que teve como tema central a adoção de filhos por homossexuais.

Ansiosa com o resultado, Aninha recebeu um 10 por parte da banca que julgou o projeto da moça.

Parabéns e muitas felicidades!





3 comentários:

  1. me cinto orgulhoso em saber que,uma eis colega de sala de aula ou seja do primario onde eramos pre adolescentes esta ai na midia se destacando sabe muito bem que sempre te adimirei muito aninha e assim que te chamo desde de criança mas agora voce so esta colhendo tudo que planto ao longo de toda sua vida sei que ainda nao e facil mas sei que tenho o maior orgulho de ter voce como filha de umarizal e melhor ainda saber que um dia estivemos tao juntos que muitos ate hoje penssava que a gente namorava mas so me resta agradecer primeiramente a DEUS e segundo a sua MAE pois assim como voce sabe que foi dificil mais nunca impossivel parabens como filha que sempre foi e agora como psicologa voce e e sempre será voce por que pessoa como voce apesar da distancia agora mas nao tem igual.DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Olá... obrigada pelas felicitações... é uma vitória dedicada a minha família, namorado e amigos especiais.
    Grata,
    Anna Luzia

    ResponderExcluir
  3. Essa menina sempre encheu a todos de orgulho , lembro a primeira vez que a vi no Zenon de Souza dançando vai ter que rebolar de Sandy e jUNIOR com Zé Neto ja dava pra perceber seu potencial, depois fiquei amiga dela e so reafirmou a menina linda e serrena que ela é, inteligente ate de mais, parabéns minha amiga pelo 10 mas principalmente por ser essa pessoa determinada . te amo

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.