segunda-feira, 19 de julho de 2010

Madrugada de pavor em Umarizal

Por volta de 01h00min da madrugada dessa segunda-feira os umarizalenses que moram em torno da agência do Banco do Brasil acordaram assustados com uma enorme explosão que aconteceu no centro da cidade.

Assustados com tamanho estouro os mesmos em verdadeiro estado de pavor e medo, foram até as ruas e se depararam com um enorme estrago causado dentro da agência do referido banco.

A ação foi uma iniciativa de assaltantes, numa investida digna de filmes de ação. Os elementos ainda foram até a delegacia e efetivaram vários disparos nas viaturas da Policia Militar, estourando também os pneus dos veículos, dificultando assim qualquer ação policial.

Vários estilhaços foram jogados a metros de distancia da agência, muitos deles chegaram até a calçada da residência de Euri Amorim.

A agência que tem como gerente Robson Fernandes e que há tão pouco tempo havia recebido uma reforma para melhorar a acessibilidade e o atendimento dos seus clientes certamente vai necessitar de melhorias urgentemente, pois a situação é de desolação.

Confira em primeira mão as imagens desse assalto que mais parece um atentado terrorista.









2 comentários:

  1. Não é nem surpresa isso, Pois uma cidade que não tem segurança nem pra dá conta de usuarios e pequeno trafico de drogas, quem dirá de evitar um assalto (atentado) de uma pequena ou até média quadrilha, que por sinal é muito mal organizada, se fosse grande e organizada tinham levado todo o dinheiro e ninguém tinha percebido.

    ResponderExcluir
  2. É triste e lamentável o que vem acontecendo em nossa cidade,coisas desse tipo só víamos na tv.Hoje somos platéia aqui e presenciamos essas barbaridades, porém só nos resta lamentar e pedir a Deus que nos guarde e proteja. Mas tenho certeza que alguma coisa será feita para que possamos voltar a viver a paz em nossa cidade, pq assim não dar.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.