terça-feira, 20 de julho de 2010

Entrevista no Programa Evidência

Nessa terça-feira por volta das 16:00 horas o Programa Evidência da FM Fraternidade 104,9, que tem como apresentador Agmar Dutra recebeu para uma entrevista o gerente da agência do Banco do Brasil de Umarizal, Robson Fernandes, que foi ao estúdio acompanhado dos funcionários Emerson Fittipaldi e Paulo Sergio.

Desde o ocorrido na madrugada da ultima segunda, quando os caixas eletrônicos da agência foram dinamitados, e a estrutura do prédio sofreu enormes danificações, que a população encontra-se atônita sem saber direito como proceder para resolver seus problemas que estão ligados aos serviços oferecidos pela instituição financeira.

O gerente Robson respondeu inúmeras perguntas feitas pela população e prestou os principais esclarecimentos de como todos devem fazer para realizar suas movimentações bancárias, tendo em vista que tão cedo o banco poderá voltar a prestar seus serviços aos seus clientes.


Vamos as principais dúvidas da população e dos clientes:

Blog: Para os clientes que fizeram deposito no sábado ou no domingo nos caixas eletrônicos, eles tiveram algum prejuízo?

Robson: Não. Em hipótese alguma, pois tudo é processado na mesma hora.


Blog: O pagamento dos aposentados e funcionários do Estado ou Município, como os mesmos deverão agir para realizar os saques?


Robson: Todos poderão procurar uma agência mais próxima, como por exemplo, na cidade de Patu, e realizar os saques sem problemas. Como também podem procurar a casa lotérica aqui de Umarizal, e realizar saques de até R$ 300,00 por dia. Outra opção é usar os cartões de créditos em estabelecimentos que oferecem esse tipo de serviço.


Blog: Para quem está com problema no cheque especial, ou tem vencido algum titulo como deve proceder?

Robson: Procurando uma outra agência do Bando do Brasil numa outra cidade e por lá informando o problema, que na mesma hora será prestado todos os esclarecimentos para que possa ser resolvido. Também é importante lembrar que existem em Umarizal postos de serviços onde a população paga de costume suas contas, como água, luz, e outros títulos. Os serviços continuam tudo dentro da normalidade nesses postos. Também estaremos deixando dois funcionários da agência de Umarizal prestando serviços em Patu.

Blog: Como os clientes devem fazer para consultar seus saldos ou algum outro tipo de serviço?

Robson: Através do site
www.bb.com.br, ou pelo telefone 0800-729-0001 é possível realizar consulta de saldos ou até mesmo realizar transferências.


Blog: Qual a previsão para tudo voltar ao normal?

Robson: A equipe da superintendência do banco está prevendo pelo menos uns 25 dias para tudo voltar á normalidade. Vamos torcer e fazer de tudo para cumprir esse prazo.


Blog: E verdade que a agência de Umarizal poderá ser fechada?

Robson: Torcemos para que algo dessa natureza não se repita mais, mas, caso aconteça as conseqüências poderão ser mais graves, como por exemplo, o Banco do Brasil fechar a agência de Umarizal.



Agradecemos a Robson Fernandes, Emerson Fittipaldi e Paulo Sergio que prestaram esses e outros esclarecimentos aos clientes do Banco do Brasil.


IMPORTANTE:

Tendo em vista que as transações e os serviços bancários dos clientes da agência de Umarizal terão que ser feitas em outras agências, e uma da mais próxima é a de Patu, torcemos para que o efetivo da policia possa manter as estradas que liga as duas cidades mais protegidas e mais seguras. Já basta os clientes terem que fazer esse deslocamento todo, quanto mais ficar a margem de tanta insegurança.

Dado o recado!



2 comentários:

  1. Como eu sei que você gosta muito dessa canção e eu a encontrei por acaso, lembrei de postar pra você. Ela lembra muita coisa, e pessoas especias tambem que eu sei... Então taí...

    Dez Anos Depois
    Elizeu Ventania

    Amei a uma criatura há quatro anos
    O meu desejo era fazê-la bem feliz
    Casar com ela toda vida era meus planos
    Ficamos noivos na calçada da matriz
    Marquei o dia pra se dar o casamento
    Comprei a casa mobilhei até o fim
    Antes dez dias para o nosso sacramento
    Ela enviou uma cartinha para mim.

    Dizia a carta entre nós tudo acabado
    Já tenho outro mais bonito em seu lugar
    Procure outra que já tenho namorado
    Não adianta outra carta me enviar
    Guardei a carta me calei não disse nada
    Vendi a casa viajei pra muito além
    Sai chorando e soluçando na estrada
    Devido a isso nunca mais amei ninguém.

    Depois dez anos dessa cena amargurada
    Eu me encontrava no balcão de um butiquim
    Quando chegou uma mulher imbriagada
    Esfarrapada dirigiu-se disse a mim
    Tu não conheces quem sou eu mais eu te digo
    Eu sou aquela da calçada da matriz
    Me abandonaram e me jogaram no perigo
    Agora pesso que perdoe esta infeliz
    A perdoei me retirei, mas ela disse
    Estou pagando pelo mal que eu te fiz

    ResponderExcluir
  2. vixe!!!! me emocionei agora!!!! cresci ouvindo meu pai (in memorian) cantando isso!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.