sexta-feira, 23 de julho de 2010

Oficialização


No final da manhã de hoje o Prefeito Rogério Fonseca reuniu debaixo das imensas arvores de sua casa a imprensa, correligionários, amigos, familiares e assessores para oficializar quem serão os seus candidatos para as eleições desse ano.

São eles:

Para Presidente Dilma Roussef (PT);
Para o Senado Wilma de Faria (PSB) e José Agripino Maia (DEM);
Para Governador Iberê de Sousa (PSB);
Para Deputado Federal Betinho Rosado (DEM);
Para Deputado Estadual Rogério apresentou duas opções:
Getulio Rego (DEM) e Lauro Maia (PSB).

Rogério em especial falou de sua amizade e do trabalho prestado pelo o Deputado Getúlio Rego, mas, também apresentou mais uma opção de voto para Deputado Estadual, é o advogado Lauro Maia, que é filho de Lavoisier Maia e de Wilma de Faria.

Rogério também disse que Lauro sempre ajudou a Umarizal quando ele o procurou. “Foram ajudas importantes para o nosso município e eu destaco as áreas do esporte e da saúde” – afirmou Rogério.

“Não sou político que se vende em períodos eleitorais, tenho coerência e sempre apoio àqueles que ajudam não a mim, mas, que ajudam á cidade de Umarizal, com projetos que melhora a vida de cada um de nós” – disse Rogério Fonseca.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.