quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Casamento de Mienda e Eriverton

A fina flor da sociedade umarizalense esteve reunida na noite do ultimo sábado, 24, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus para assistir a mais pura comprovação do amor que existe entre Mienda Farias e Eriverton Ferreira.

Numa cerimônia realizada com glamour,sofisticação, muito bom gosto e harmonia. Simplesmente tudo ficou perfeito, a decoração na igreja, na recepção que teve como palco a Casa de Cultura, o bolo, os doces estavam simplesmente deliciosos, múscias de Alessandro Bandeira e os convidados capricharam nos figurinos.

Quem foi convidado para o casamento disse que ficou muito emocionado e encantado, pois, os pais dos noivos capricharam em tudo, principalmente Leônia e Ailton que muitos felizes casaram sua filha única como reza a etiqueta.

Desejo muitas felicidades ao mais novo casal de nossa cidade e que esse amor possa se fortalecer a cada dia com as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus.

Parabéns!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.