sexta-feira, 23 de julho de 2010

Feijão Maravilha

Numa parceira entre a CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) e a Prefeitura Municipal de Umarizal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, foram distribuídos aproximadamente 9.000 kg de feijão aos beneficiados e cadastrados no programa Bolsa Família em nosso município.

Uma multidão se concentrou nas instalações do Ginásio Poliespotivo por volta de 08:00 horas da manhã para receber o produto alimentício.

Essas ações têm se multiplicado em nosso município, pois, há pouco tempo foi distribuído mais de 3.000 kg de peixes a população de Umarizal.



O Prefeito Rogério chegou ao local acompanhado de inúmeros assessores, e foi muito aplaudido e ovacionado pelas pessoas que estavam no local.



A Secretária Municipal de Assistência Social, Suelene Fernandes, deu suas saudações e esclareu vários problemas ligados ao bolsa familia, que ás vezes a população não tem conhecimento ou não sabe imediatamente a quem recorrer. Valeu!

“Falta pouco tempo para deixar de ser Prefeito de Umarizal, mas de uma coisa tenho certeza e afirmo, não imagino morando nem vivendo em outra cidade e posso garantir que mesmo quando tudo isso passe, a população sempre vai me encontrar de mãos estendidas para ajudar a quem precisa, pois quem me conhece sabe que essa sempre foi minha principal missão.” – disse muito motivado o Prefeito Rogério ao saudar os beneficiados do Bolsa Família.

Entrega simbólica








Logo em seguida uma enorme fila se formou para receber das mãos do próprio Prefeito o feijão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.