quinta-feira, 22 de julho de 2010

Caravana de Iberê e Wilma

O Prefeito Rogério Fonseca(PSB) começa a articular todo o seu grupo político para recepcionar na tarde desse próximo sábado, 24, a “Caravana da Vitória” que tem Iberê como candidato a Governador e Wilma como candidata ao Senado.

A expectativa é que a caravana passe em Umarizal por volta das 17:00 horas e vai percorrer as principais ruas da cidade. O Prefeito convida toda a população para aguarda a passagem dos candidatos no Bairro Caraíbas.

Segundo informações da coordenação da campanha da coligação “Vitória do Povo” não haverá discurso em Umarizal. Numa próxima caravana, que ainda será agendado, é que Umarizal será ponto de chagada, e ai sim, será o momento dos discursos.




IMPORTANTE

Começaremos a partir do próximo sábado a cobrir qualquer manifestação política que aconteça em nosso município, seja ela de qualquer coligação, cor ou sigla partidária.

E caso alguém queira divulgar qualquer programação pode procurar por esse blogueiro que terei a imensa satisfação de atender.

A cobertura do blog "Umarizal em dia" será de igual para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.