terça-feira, 21 de abril de 2009

Alerta!

Meus Amigos:


Comunico a todos os visitantes do blog “Umarizal em dia”, que passamos os últimos dias fazendo algumas mudanças no blog, principalmente no que diz respeito aos comentários que estavam sendo postados.

Como editor único do blog, comunico que não será mais possível à imediata postagem de comentários feitas pelos senhores e senhoras, sem antes passar por minha supervisão e aprovação, para depois sim, ser postado.

O blog tem como principal intuito reunir os filhos umarizalenses que vivem em qualquer parte desse planeta, basta só eu descobrir onde estão e o que estão fazendo, que estou postando as novidades dos mesmos.

Muita gente querida que ama essa terra teve que sair daqui em busca de outros meios de sobrevivência, buscando dias melhores, mas, os seus corações sempre estão voltados para o que acontece aqui na pequena Gavião, tão calorosamente amada por todos nós.

O que quero e estou fazendo nesse espaço na internet é transmitir os mais puros sentimentos de amizade, afinidade, fraternidade, aos umarizalenses ou aqueles que por aqui passaram e deixaram suas marcas.

O blog tem como principal meta respeitar a todos, indiferente de sexo, religião, posição político partidária, enfim RESPEITAR.

Mas, infelizmente algumas pessoas tomadas por sentimentos que tenho até medo de citar e saber quais são, estavam usado esse espaço, o dos comentários, para manifestar suas frustrações, fazendo comentários sobre pessoas que devemos respeitar, porem, não quero fazer desse espaço um lugar para picuinha nem mexericos, e sim mostrar como Umarizal é amada por todos e o quanto essa cidade nos faz bem.

Todo mundo sabe a minha posição político partidária, defendo com unhas e dentes a corrente que sigo, porém, quando chegar na época de correr atrás do meu partido assim o farei como sempre o fiz, mostrando a minha cara, dizendo o que penso e o que sinto , sem me esconder atrás de máscaras ou pseudônimo.

Muito abrigado àqueles que me apóiam diariamente. É para vocês que estou e quero continuar servindo, escrevendo aquilo que me faz bem, aquilo que meu coração e minha razão mandam transformar em emoção.

Muito obrigado, pelos mais de 30 mil acessos em apenas 03 meses.

2 comentários:

  1. muito bem sr. jr.umz deve ser colocado na midia sem interferencia politica de ninguem,o q interessa mesmo e a as noticias da nossa terrinha,pedaço de chao q seus filhos nao esquece, um abraço e continue nos mantendo informado.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!Umarizal precisa de pessoas como vc.Que faz a diferença,que tem visão futurista e compromisso com nossa comunidade.Jair Maia bsb/DF

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.