domingo, 26 de abril de 2009

Parabéns Atrasado!

No ultimo dia 23 de Abril, por consequência de um encontro que estava participando na capital do estado, não postei novas noticias, ficou essa lacuna aberta durante esses dias.

Mas, não poderia em hipótese alguma deixar de publicar o aniversário de duas pessoas tão
queridas, como é Karla Patrícia Jácome e Irene Florêncio.

Karlinha comemorou o aniversário na companhia do esposo Oriel Rego, dos filhos Alecsander e Antonio Anderson e da mãe Graça Jácome.

A aniversariante está feliz da vida, pois o melhor presente ela mesma se deu, que foi emagrecer 14 quilos, estar com um corpinho perfeito.

Porém, Karla Patrícia é dessas pessoas que nasceram pra fazer o bem, sempre cativante, divertida, simpática, extremamente caridosa, adora servir as pessoas, tem um talento para cozinhar que é absolutamente incrível. Tanto cozinha bem como sabe decorar com muito requinte, fazendo com que as pessoas se deliciem primeiro com os olhos.




A outra aniversariante do dia 23 de Abril foi Irene Florêncio.


Irene é uma pessoa extremamente divertida, carinhosa, afável com sua família, é tida por todos os sobrinhos como a tia mais engraçada, e cheia de brincadeiras capciosas.

Ela demonstrou nos últimos anos de seus pais vivos, os saudosos João Florêncio e Dona Lica um amor inabalável, abrindo mão de qualquer coisa, de qualquer diversão para ficar sempre perto dos seus pais.

Com um zelo rico em afetividade acompanhou até o ultimo suspiro de seu pai no dia 06 de maio de 2007, e de sua mãe em 19 de maio de 2008, no caso da mãe quando ainda estava doente em cima de uma cama, Irene a levou para sua casa e lá encheu de mimos, carinhos e cuidados.

São esses exemplos que nos enchem de orgulho, ver uma pessoa se dedicar com tanto amor aos seus parentes, abrindo mão de qualquer vaidade para fazer o bem de todo coração.


Parabéns a essas duas grandes mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.