segunda-feira, 20 de abril de 2009

Assalto á mão armada

A violência na Zona Rural tem se tornado uma constante nos pequenos municípios, há muito tempo que a população Rural solicita dos órgãos governamentais mais segurança, pois aquele ar de tranqüilidade que sempre imperou está sendo dissolvido diante dos últimos acontecimentos.

O comerciante Dudu Germano foi vitima no inicio da noite de hoje de um assalto em sua residência na Fazenda Baxio, que fica entre as cidades de Umarizal e Martins.

Há muitos anos que Dudu Germano trabalha com frigorífico entre outras atividades que nortearam a sua vida até hoje.

O Comerciante foi violentamente espancado pelos bandidos, que não respeitaram sequer a idade do mesmo, que teve que ser trazido ás pressas para o posto de saúde de Umarizal, e depois teve que ser transferido em uma ambulância para a cidade de Mossoró.

Dudu encontrava-se em casa na companhia de seus filhos frutos do atual casamento, e também na companhia da atual esposa.

O clima de tensão aumenta na cidade, primeiro pelo fato da insegurança, segundo pela gravidade com que se encontra o comerciante.

Dudu Germano é pai de Ailson, Merian, e Gilson entre outros filhos que teve no seu segundo casamento com a Professora Dona Neide Perieira.

Torço pela melhora de Dudu, como também para que a segurança volte a reinar no nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.