sexta-feira, 17 de abril de 2009

Venha que o som é massa!

UMARIZAL-FEST
A cada dia que passa aumenta a expectativa em torno de mais uma edição do Umarizal-fest, que esse ano traz como atrações o cantor Capilé, o astro baiano Ricardo Chaves, considerado um dos maiores puxadores de trio do país, e banda mossoroense Inala, que há anos se destaca por arrastar uma multidão no ultimo dia de festa.


CAMAROTES

Conversando com uma das organizadores do evento, Helena Maia, que estava em mãos com o mapa dos camarotes, e muito satisfeita com a reserva e as vendas dos mesmos, a promoter disse que a edição do umarizal-fest 2009 baterá todos os recordes, tanto na venda de camarotes como de abadas, sendo que todos os camarotes previstos para o primeiro momento já foram vendidos, e que a organização estar tentado aumentar o numero de camarotes para atender a mais foliões.


SEGURANÇA E INFRA-ESTRUTURA

Quem brincou a micareta nas edições anteriores, pode verificar que a segurança é um dos pontos que a organização mais se preocupa, pois se os foliões estão num local tranqüilo é evidente que a descontração e a alegria é bem maior, como também a infra-estrutura oferecida aos foliões, uma excelente iluminação, bons banheiros químicos, estacionamentos, tudo sob as supervisão dos promoteres.


PARCERIA

A partir da próxima semana, esse colunista fará visitas aos amigos, e aqueles que assinarem esse respeitado jornal O Mossoroense, por pelo menos seis meses, ganharão um abada para brincar a micareta. Uma parceria firmada entre o Jornal O Mossoroense e os organizadores do evento, para deixar sempre bem informado as pessoas de bom gosto de nossa cidade.


UMARIZAL NA FOLIA

Pra receber os visitantes, como deve fazer um bom anfitrião, Umarizal oferece bons serviços e qualidades em excelentes pousadas, bons e variados restaurantes, churrascarias, lanchonetes, toda uma estrutura pra deixar os foliões bem satisfeito, e uma receptividade calorosa que é peculiar ao nosso povo.



MULHERES LINDAS
E como se ainda não bastasse tudo o que citamos, Umarizal é uma das cidades da região que mais tem gente bonita, todo evento fica ainda mais ilunimado com as beldades que desfilam com suas belezas.


Na foto as belas
Ana Tércia,
Anália,
Louíse,
Paula e
Joyce.
Jovens garotas
da nossa
sociedade.

2 comentários:

  1. valeu junior pelo comentario sobre u fest so vc sabe fala tao bem desta grandiosa festa que é vcs quem faz

    ResponderExcluir
  2. Lindas garotas mesmo! Parecem... "de Berlin", rs!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.