quarta-feira, 15 de abril de 2009

Toinho do Miragem

Antonio Gomes de Amorim ou Toinho do Miragem, é um exemplo de empreendedor em nossa cidade, um homem forte, grande político, que quando prefeito de Viçosa fez grandes mudanças na pequena cidade, e mesmo nos dias atuais ajuda a atual Prefeita do município a administrar com transparência e responsabilidade.

Toinho do Miragem passou por um grande desafio em sua vida, mas, com serenidade, equilíbrio, responsabilidade terminou de criar seus filhos fruto de sue primeiro casamento com a saudosa Drª Julieta Dantas.

Toinho do Miragem no inicio desse ano formou a primeira filha, Lorena, seguindo a profissão da mãe que era médica, e a segunda filha Juliana também cursa medicina em uma Universidade na Paraíba.

Os outros dois filhos Camila e Camilo são dois exemplos de jovens educados e responsáveis.

A esse grande amigo e empreendedor e sua família, desejo sempre votos de sucesso e felicidades.

Toinho do Miragem
com os filhos
Lorena,
Juliana,
Camilo e
Camila.

8 comentários:

  1. Adorei essa reportagem Júnior, bem como a foto. Realmente Toinho do Miragem é tudo isso que voce tão bem colocou. Obrigada Júnior pelo presente que você sempre oferece aos internautas distantes da terrinha de ver e saber das pessoas amadas. Isso é muito bom, Deus te recompense com essa sua atitude de sempre nos manter informados através desse grandioso espaço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por retratar a minha vida aqui no seu blog, de forma tão fiel! A minha família, é o que tenho de mais precioso nessa vida, e também a melhor lembrança da minha inesquecível Julieta, o reflexo iluminado de tudo aquilo que construimos juntos, e que hoje, embora ela esteja num plano mais elevado ao lado de Deus, tenho certeza que somos guiados pela sua luz espiritual. Parabéns pelo blog, e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Toinho desde muito cedo foi sempre um exemplo de vida, de luta, dignidade, superação... Nossa, eu ficaria horas aqui falando desse homem, que acompanho desde os tempos de escola, quando estudamos juntos na Escola Estadual Zenon de Souza, bons tempos aqueles hem, Toinho? Sua determinação o levaria ao que você é hoje, um político honrado, um grande empreendedor dotado de uma ampla visão futurista, um pai dedicado, e sobretudo um ser humano de uma beleza rara, onde podemos detectar os mais variados sentimentos que enobrecem uma criatura. Um homem de caráter, franco, bondoso, enfim, uma pessoa realmente especial por quem tenho um carinho imenso. Parabéns por tudo que você é, e pela família linda que você vem conduzindo até hoje, quando toda Umarizal sabe, que não foi fácil para você chegar até aqui de cabeça erguida, diante do que você passou com a perca da sua companheira tão amada, e com os seus filhos todos pequenos ainda. Mas você segurou sua dor e tocou a vida pra frente, e hoje você está vendo o resultado disso tudo, refletido nos seus filhos, que são realmente, os filhos que todo pai e toda mãe gostariam de ter, principalmente pelo respeito e obediência que eles lhes têm. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nooossaaa... Toinho realmente é uma personalidade a se admirar em nosso município. Isso ninguém duvida.

    ResponderExcluir
  5. Considero Toinho do Miragem o maior exemplo de dignidade do mundo, uma pessoa
    que trago no meu coração de forma muito especial, um amigo, um homem muito trabalhado, que está muito ligado a minha família e por quem tenho muita gratidão. Ele não nos deu o peixe, e sim, nos mostrou como pescá-lo, e isso é realmente um grande exemplo de vida, que é o que ele significa para mim e para toda minha família.

    ResponderExcluir
  6. toinho








    Toinho e realmente essa pessoa maravilhosa que toda umarizal conhece e aprendeu a gostar..... parabens pela linda familia....

    ResponderExcluir
  7. Toinho do Miragem é a pessoa mais humana e bondosa que eu ja conheci. Tenho fé em Jesus que ele ainda vai ser prefeito de Umarizal!!!

    ResponderExcluir
  8. Toinho é uma pessoa abençoada por Deus, sempre com seu jeito simples de ser,apesar de muitas dificuldades vividas está sempre alí na "batalha" do dia a dia buscando o melhor para si, para sua família e também para todos que trabalham com ele, a prova disso é que estamos juntos há tantos anos e formamos assim a Família Miragem...uma abraço meu querido, que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.