terça-feira, 21 de abril de 2009

Carmelita Medeiros da Nobrega

Por três anos na década de 90, quando Gercina Dalva era diretora da 14ª Dired, fui convidado para ser bolsista na Escola Estadual “11 de Agosto”.

Chegando lá, pude conhecer várias pessoas, foi realmente um bom estagio e um bom inicio na minha vida profissional. Foi muito bom começar trabalhando num local tal complexo quanto uma escola, e na época funcionava tanto o ginásio, ensino fundamental maior, quanto o ensino médio.

E era muita gente trabalhando, muitos alunos matriculados, muitos pais, uma comunidade escolar gigantesca, e com isso agente conhece de perto varias pessoas.

Foi o que aconteceu com Carmelita Medeiros, ou seja Carmelita filha de Zé Faustino e de Dona Nathália.

Carmelita é dessas profissionais de mão cheia, que gosta de por a mão na massa e obter bons resultados, lembro que na época Gercina Dalva tinha conseguindo para a escola o primeiro computador e aquilo foi uma estreia fantástica, era a tecnologia, a modernidade chegando ás escolas, lembro como se fosse hoje, que uma das primeiras interessadas em desvendar aquela magnífica maquina foi Carmelita, que começou a fazer cursos de informática e podemos enfim ter as provas, os trabalhos dos alunos e todo o material que a escola precisava digitado e impresso, era o inicio da aposentadoria dos mimeógrafos a álcool e a tinta.

Carmelita sempre atendia aos professores e funcionários da escola com muita educação, era uma pessoa muita equilibrada, sensata e acima de tudo competente.

Hoje em dia Carmelita mora em Parnamirim/RN, e vendo seu orkut pude ver que ela tem feito algumas viagens interessantes.

Confira algumas fotos de Carmelita!





No relógio das flores
em Garanhuns/PE.
























































Na folia
com o
esposo
Chiquinho.

2 comentários:

  1. Quanto tempo não temos notícia dessa pessoa tão especial. Valeu Junior.

    ResponderExcluir
  2. Carmelita Medeiros ótima professora que tive a honra de ser sua aluna e também foi minha coordenadora no estágio do magistério...
    saudades dela.bjos minha querida

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.