domingo, 26 de abril de 2009

Irreverente!



Isso mesmo, é o principal adjetivo para caracterizar Romero, um cara “mega-super-hiper-gente boa”, de um senso de humor a flor da pele, sempre com brincadeiras divertidíssima e um poder de percepção que lhe é peculiar, transformando quase tudo em piada, ou num conto engraçado.

Romero mora em Pau dos Ferros/RN, é dono de uma agência de publicidade e gráfica, a “Romero Propaganda”. Trabalha como design e também com confecção de banner, placar luminosa, cartazes, panfletos entre outras coisas.

Desejo todo sucesso do mundo a esse amigo “Irreverente”.



Na Chapada
de Diamantina

2 comentários:

  1. Adorei, ele é mesmo indispensável quando se quer está feliz, Te amo muito Mel...
    Adimiro suas qualidades, desde criança sempre muito cuidadoso comigo, quase uma figura paterna, levando-se em consideração que passai mais tempo da minha infância com vc do que com o nosso pai que sempre foi muito trabalhador, mesmo sabendo que vc não pe perfeito e que as vezes sou eu que puxo suas orelhas mesmo sendo vc o mais velho, mas sinto sua falta e te adimiro muito, vc sabe que sou sua fã.
    UM BEIJO BEM GRANDE DE SUA MANINHA QUE TE AMA MUITO...
    KALIANE GOMES.

    ResponderExcluir
  2. A irreverência de Mel me encanta, sempre me encantou. Mil beijos!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.