quarta-feira, 29 de abril de 2009

Evilson Dantas


Evilson Dantas há pouco tempo atrás fez uma linda viagem, esteve no Rio de Janeiro, Petrópolis/RJ e Florianópolis/SC

Evilson Dantas trabalha no Instituto de Metrologia, Normalização e Qualidade de Produtos Industrializados - INMETRO, órgão que regulamenta e fiscaliza a funcionalidade, qualidade de inúmeros produtos consumidos por nós.

Um cara sempre de bem com a vida, mora em Natal/RN, mas, toda oportunidade ou folgas que tem, vem curtir com os seus amigos aqui na terrina, pois, valoriza muito as suas raízes, familiares, e seus inúmeros amigos. É uma pessoa divertida, conversa boa e apreciador de uma cervejinha bem gelada.

Esse cara merece todo de bom.

Vamos as fotos da viagem.









Todas as fotos foram no Rio de Janeiro

2 comentários:

  1. Um exemplo de vitórias e conquistas...
    Mesmo em alguns momentos de crise nunca baixou a cabeça para os obstáculos que cruzaram seu caminho!!! Sempre de cabeça erguida, sem medo de trabalhar, de vencer na vida e ser feliz... Soube enfrentar a tudo com honra e sabedoria!!!

    SUCESSO SEMPRE... POIS VC MERECE E MUITO!!!

    TE ADOROOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Evilson é uma grande figura, um ser humano de uma grandeza imensa. Ao lado dele qualquer farra fica perfeita, ele é alto astral, ótimo humor, e sobretudo um cara de uma humildade admirável. Sempre que nos encontramos, falo isso para ele, dou-lhe um abraço e sinto que a recíproca também é verdadeira. Evilson é uma pessoa iluminada, um coração puro que não consegue guardar mágoas... Dentro daquele coração só tem bondade, amor, solidariedade e tantas e tantas virtudes que por mais que eu classifique aqui, sempre faltará um pedeacinho.
    Beijão, Evilson, te adoro!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.