sábado, 25 de abril de 2009

Aniversário de Lelé


Eu a considero como uma das minhas melhores amigas, e hoje está apagando velinhas por conta do seu niver, ela é minha amiguinha Nazaré Nunes.

É incrível como Nazaré conduz os seus amigos, deixando sua casa sempre á vontade para os nossos caprichos, farras algazarras, digo nossos porque também estou incluindo Armando, Glauber, Fatinha, Patrícia e Tibério, onde juntos temos a oportunidade de vivermos momentos mais que especiais, momentos de diversão, de alegria, porém, Nazaré é a rainha da alegria, sempre com historias engraçadas e um toque de bom humor em tudo o que ver.

Que essa data se repita por muitos anos, e que a cada dia você possa construir seus sonhos em bases cada vez firmes e sólidas.

Nazaré é uma pessoa de um coração maravilhoso que adora servir ao próximo, religiosa, boa filha, uma mãe sempre muito atenciosa e cuidadosa, que com muita determinação estar ajudando na formação de sua filha Nagela Karine, que cursa enfermagem na FARN em Natal.

Parabéns, muitos anos de vida e muitas felicidades!

Um comentário:

  1. NIECE QUEIROZ E AGORA COM O PINTO DE PEZAO26 de abril de 2009 às 20:33

    PARABENS P MINHA AMIGA NAZARÉ, ADOOOOOORO.FELICIDADES A 1000, VC MERECE !!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.