quarta-feira, 15 de abril de 2009

Família Linda

Esta semana estou prestando uma homenagem a uma pessoal muito especial, a Juliana Amorim, uma pessoa que realmente merece toda felicidade do mundo, primeiro por ser um exemplo de amiga atenciosa, sofisticada, elegante, segundo por estar formando uma família linda.

Juliana casou com Gentil, ele filho do atual vice-governador do estado, e logo-logo futuro governador, um rapaz muito educado e acolhedor, mas, nem por isso ela deixou de ser uma pessoa extremamente carinhosa.

Aproveito para agradecer a justificativa de não ter vindo a minha festa esse ano, como também agradeço pelos momentos em que você foi a principal estrela nas duas primeiras edições dos meus bailes aqui na terrinha.

Que Deus continue iluminando seu caminho, junto com seu esposo Gentil e a linda filha Valentina que você recebeu de presente dos céus para ser a luz dos teus olhos e o resultado do mais puro e o mais maravilhoso dos sentimentos o AMOR.


Pra recordar estou postando algumas fotos do seu inesquecível casamento:


Os noivos






Com os pajens e as daminhas







O beijo







Com os pais da noiva
Vânia e Tovenis




O salão do
Olimpus

Um comentário:

  1. Realmente, Juliana, que família linda menina! Meus parabéns e que Deus continue sempre iluminando o caminho de vocês. Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.