domingo, 24 de maio de 2009

Amadeu Araújo

Essa segunda-feira, é toda especial para Amadeu Araújo, é o dia em que ele comemora mais um ano de vida.

Fico muito a vontade para falar sobre esse amigo, afinal de contas conheço Amadeu à muitos anos, em vários momentos de sua vida, momentos em que ele era um dos rapazes mais disputados pelas mulheres das terrinha, onde vivia só de boemia, até o momento em que ele foi morar na capital federal e se tornou um empresário de sucesso na terra da política nacional.

Amadeu sempre gostou de estar de bem com a vida, era muito farrista, e continua sendo, só que agora a responsabilidade fala mais alto que qualquer outra coisa.

É um cara de muito bom gosto, e um anfitrião de primeira, quando estive em Brasília, Amadeu me recepcionou muito bem, me levando a lugares muito elegantes, sofisticados, de gente bonita, e me apresentando alguns dos seus amigos que, diga-se de passagem, era “gentona”, entre eles juízes, promotores e altos funcionários dos ministérios. Fiquei encantado!

Sempre que pode Amadeu vem a Umarizal, por último participou da última edição do Umarizal-fest, no inicio desse mês, mas, sempre atento com o que se passa com a sua loja a “AVM Persianas”, em Brasília, onde mantém clientes fieis, muito conhecidos a nível nacional, como é o caso do ex-piloto de formula 1, Nelson Piquet, e vários políticos de expressão nacional.

Quero desejar muitas felicidades, muitas outras conquistas, muitos anos de vida e muito sucesso.
Parabéns!


Um comentário:

  1. Caro amigo Junior, fiquei muito feliz pela homenagem, na comemoração do meu aniversário, venho deixar meu agradecimento com muita satisfação e desde já sucesso no seu blog. Seu amigo de sempre Amadeu Araújo

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.